Objetivo: A Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais – ALMG, torna público que estarão abertas, as inscrições para o processo público denominado Minas Arte em Casa – 300 Anos de Minas Gerais –, destinado à seleção de propostas de Artes Visuais –Fotografia. O Projeto Minas Arte em Casa – 300 Anos de Minas Gerais – tem por objetivo promover o trabalho artístico de fotógrafos profissionais e amadores, cujo objeto retrate a identidade de Minas Gerais, construída ao longo de três séculos de história, e seus desafios futuros. As imagens selecionadas serão exibidas na galeria virtual da exposição 300 Anos de Minas Gerais e nas redes sociais e canais de comunicação institucional da ALMG.
Período: 25 de agosto e 6 de setembro de 2020.
Categoria: Artes Visuais
Valor disponibilizado: A proposta selecionada conforme as vagas disponibilizadas e sua eventual redistribuição nos termos do item 2.2, receberá como remuneração pelo licenciamento dos respectivos direitos autorais o equivalente a duas vezes o valor atualizado do índice básico a que se refere o art. 5º da Lei nº 16.833, de 20/7/2007, totalizando, em valores atuais, R$1.490,22 (mil quatrocentos e noventa reais e vinte e dois centavos).
Para quem: Pessoas físicas ou microempreendedores individuais – MEI – maiores de 18 anos e domiciliados ou sediados no Estado de Minas Gerais.