Objeto: O Festival Visões Periféricas 14ª edição está com as inscrições abertas  e  vai acontecer no segundo semestre de 2020 em data a ser confirmada e em formato ainda a ser definido em função da pandemia de Covid 19, havendo a possibilidade que o festival aconteça no formato online. Os filmes devem ter sido produzidos a partir de janeiro de 2019.
Período: até 31 de julho de 2020.
Valor disponibilizado: A comissão do júri oficial irá selecionar (01) uma obra de cada mostra competitiva para receber um troféu como prêmio principal, além de outras
premiações que serão definidas até a realização do evento. A comissão do júri ainda poderá conceder menções honrosas aos demais filmes juntamente com premiações que poderão ser definidas até a realização do evento.
Para quem: O proponente/responsável, estará responsável por todos os registros obrigatórios para exibição temporária em mostras e festivais, tais como de Classificação Indicativa da obra, junto ao DEJUS (Ministério da Justiça) e CPB (Certificado de Produto Brasileiro), junto a ANCINE.