Objetivo: O Fundo Marlene Colé abre, a terceira etapa de inscrição para seu programa de auxílio alimentação e cesta básica para profissionais das Artes Cênicas do Estado de São Paulo que tiveram as atividades suspensas por conta da pandemia

Período: 06 a 11 de agosto de 2020.Categoria: CoronavirusValor disponibilizado: auxílio alimentação e cesta básica

Para quem: Profissionais das artes cênicas (técnicos ou artistas) - Teatro, Circo, Dança, Teatro Musical e Ópera - que tenha participado profissionalmente de espetáculos e produções nos últimos dois anos; Maiores de 18 anos; Que não possuam trabalho remunerado nesse momento; Que tiveram seu trabalho em artes cênicas suspenso por determinação da quarentena no Estado de São Paulo; Que residam no Estado de São Paulo; Que esteja passando por dificuldades financeiras para alimentar e abastecer a si e a sua família por conta da pandemia e da paralisação de seus trabalhos.

Para maiores informações sobre o benefício de auxílio alimentação e cesta básica do Fundo Marlene Colé acesse aqui