Objetivo: O BANCO DA AMAZÔNIA S.A., torna pública a abertura de processo seletivo para definição de projetos culturais a serem executados no exercício de 2021, sob o incentivo da Lei Rouanet, para que os interessados possam apresentar propostas, com objetivos que se coadunem com os programas e ações desta Instituição, desenvolvidos por pessoas físicas e jurídicas que tenham como objetivo contribuir para a melhoria do acesso à cultura regional, executados na área de atuação do Banco da Amazônia, que compreende toda a Amazônia Legal.
Período: 05/08/2020 até as 23h59 do dia 20/09/2020..
Valor disponibilizado: A seleção do projeto não implica sua contratação, pois o Banco da Amazônia apoiará os projetos de acordo com a disponibilidade orçamentária e com a sua estratégia corporativa. O Edital contemplará somente projetos que tenham sua execução prevista na área de atuação do Banco da Amazônia, que compreende toda a Amazônia Legal.
Para quem:
PROPONENTES PESSOA JURÍDICA – obrigatoriamente de natureza cultural – instituições, empresas, fundações ou associações sob controle acionário, estatutário ou majoritário de brasileiros natos, naturalizados ou de estrangeiros residentes no Brasil há mais de três anos, ser legítimo detentor ou representante dos direitos de realização do projeto a ser inscrito e ter sua sede ou filial localizada na área de atuação do Banco da Amazônia, que compreende toda a Amazônia Legal.
PROPONENTES PESSOA FÍSICA – brasileiros natos, naturalizados ou estrangeiros residentes no Brasil há mais de três anos. Ser legítimo detentor ou representante dos direitos de realização do projeto a ser inscrito e ter endereço residencial localizado na área de atuação do Banco da Amazônia, que compreende toda a Amazônia Legal.