A Lei Geral de Proteção de Dados foi criada em 2018, mas sua aplicação só aconteceria em maio de 2021. Porém, após o Senado Federal não aprovar o adiamento, agora a LGPD poderá entrar em vigor a qualquer momento. A pergunta que fica é: o que isso muda na realidade das empresas? Em um novo vídeo da série #FacilitandoODireito@nataliarollemberg explica o que é a LGPD e as implicações da sua vigência. Para saber mais, acesse também o artigo “A Lei Geral de Proteção de Dados e as empresas e instituições culturais” disponível aqui no Hub Cultural!

A Lei Geral de Proteção de Dados foi criada em 2018, mas sua aplicação só aconteceria em maio de 2021. Porém, após o Senado Federal não aprovar o adiamento, agora a LGPD poderá entrar em vigor a qualquer momento. A pergunta que fica é: o que isso muda na realidade das empresas? Em um novo vídeo da série #FacilitandoODireito, Natalia Rollemberg explica o que é a LGPD e as implicações da sua vigência. Para saber mais, acesse também o artigo "A Lei Geral de Proteção de Dados e as empresas e instituições culturais" disponível no Hub Cultural: http://bit.ly/olivieri-lgpd #OlivieriAssociados #LGPD #HubCultural #CulturaEArte #Advogacia #SolucoesJuridicas

Posted by Olivieri Associados on Friday, September 11, 2020